Memorial Rezende Barbosa faz um chamamento de quem faz arte

 

Com o objetivo de dar visibilidade aos produtores de artes visuais de Assis e região, o Memorial RB lança sua iniciativa para o CHAMAMENTO em busca de quem faz Artes. Os inscritos irão participar de uma exposição coletiva no meio do ano.

Além de compartilhar os talentos e dons da nossa região, o chamamento busca fomentar, promover e difundir a cultura, estimulando a reflexão e o intercâmbio de ideias. Todos estão convidados para apresentar suas obras, inclusive grupos/coletivos e instituições. As inscrições e o envios das artes poderão ser feitas até o dia 29 de abril/2016 pessoalmente na sede do Memorial RB na Av. Nove de Julho, 106 ou pelo site: www.memorialrb.com.br/chamamento

Serão aceitas todos os tipos de expressões artísticas que não dependam de som, equipamentos eletrônicos, e de seu autor para existirem, como por exemplo: pintura; escultura; artesanato em geral; arte digital, zini, ilustração, bordado, cerâmica, gravura, mosaico, charge, caricature, instalação, entre outros. Cada inscrito deve enviar um produção de arte visual que melhor o represente para compor a exposição coletiva.

seleção das produções para a exposição coletiva será feita por “habilitação”: todos os artistas inscritos serão selecionados para uma exposição desde que estejam de acordo com todas as regras do chamamento, cumprindo todos os prazos, e ainda, tiver sua obra avaliada pelo Memorial RB como criativa, artisticamente atrativa, segura e sem conteúdo ofensivo. As produções não habilitadas serão mencionadas na exposição, dando os devidos créditos ao seu autor.

Vamos juntos pela arte! #juntospelaarte

Mais informações: www.memorialrb.com.br
Telefone: 3421 7033
E-mail: contato@memorialrb.com.br
www.facebook.com/memorialrb

unnamed (1)