Daniel Alonso toma posse em Marília

 

Cerimônias marcam a posse dos prefeitos eleitos em todo o país neste domingo (1º). Em Marília (SP), a cerimônia foi dividida em três partes. No gabinete da prefeitura, o prefeito eleito Daniel Alonso (PSDB) e o ex-prefeito Vinicius Camarinha (PSB) assinaram o documento de transmissão do cargo por volta das 9h30.

Logo depois, começou a cerimônia de posse na Câmara Municipal. O evento estava previsto para às 10 horas e começou sem atraso. Foram empossados o prefeito, o vice-prefeito, Antônio Ambrósio Tato, e os 13 vereadores eleitos. A cerimônia foi acompanhada pelos familiares dos eleitos.

Wilson Damasceno, que aparece no centro da mesa na foto, foi eleito presidente da Câmara (Foto: Gabriela Cardoso/ TV TEM)Wilson Damasceno (centro da mesa) foi eleito
presidente (Foto: Gabriela Cardoso)

Depois por volta das 11h40, o prefeito eleito segiu para o Teatro Municipal onde foi realizada a cerimônia de posse dos secretários e diretores. E na Câmara foi realizada a eleição do novo presidente da casa. O vereador Wilson Carlos Damasceno (PSDB), que foi reeleito com 3.790 votos, irá comandar os trabalhos do legislativo pelos próximos 2 anos.