Handebol de Assis é campeão nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz

 

Na quinta feira 27, os atletas de Assis receberam a visita do prefeito de Assis, José Fernandes e da primeira dama e presidente do Fundo Social de Assis Luciana Barreto Fernandes. Eles percorreram todas as praças esportivas acompanhados do presidente da Autarquia Municipal de Esportes, Sílvio Nogueira Bahia. Visitaram o alojamento e registraram os momentos com os atletas e   pessoal de apoio.

Nas competições o Basket masculino livre, perdeu para Junqueirópolis pelo placar de 85 a 77. A cidade que levou o ouro foi Tupi Paulista.

O Ciclismo, do técnico João Fernando de Maio, na prova velocidade olímpica, conquistou o 3º lugar no masculino, atrás de Marília e Presidente Prudente. Nesta sexta feira, 28 , acontece a prova critério por pontos, com início às 8h30 e no sábado, 29, finalizam a competição com a prova de resistência. As competições acontecem na Vicinal Pedro Cicilliatti.

No jogo de Damas na categoria livre, mais uma vez a equipe de Assis conquistou a vitória contra Marília por 10 a 0 e Sagres, por 8 a 2. Hoje faz  a semifinal contra Adamantina, às 9h, no salão da ADOC.

O Futebol masculino sub 20 perdeu a semifinal para Cândido Mota por 3 a 0. Hoje disputa o 3º lugar contra a equipe da casa às 14h, no campo de futebol do Conjunto Jubileu de ouro.

No Futsal masculino livre a equipe Casa Avenida AMEA Assis  venceu mais uma partida. Desta vez por 10 a 3 Marabá Paulista. Hoje fazem a semifinal contra Junqueirópolis às 16h no Ginásio João Torro Ovídeo. Os gols marcados pelo Futsal assisense  foram de Nei (4), Guilherme (3), Ceará (2) e Evair.

O Handebol masculino livre de Assis, comandado por Paulinho e Kika, foi campeão dos 61º Jogos Regionais. Venceram Marília por 21 a 19. O prefeito   de Assis José Fernandes, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis Luciana Barreto Fernandes e o presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, fizeram a premiação e parabenizaram os atletas pela vitória e desempenho.

Comissão técnica: Adriano, André, Carlos, Charles, Cícero, Daniel, Douglas, Francisco, Jeferson, Jonathas, Luiz Eduardo, Nicolas, Thiago, Ygor, Vanessa (fisioterapeuta) Paulinho (atleta e técnico) e Maria Angélica “Kika” (assist. técnica).

A Natação de Assis está representando muito bem o Município com os atletas do técnico Elias Macruz , o “Zinho”. Na pontuação parcial do dia a equipe feminina ficou em 2º no geral, com as nadadoras Ana Julia, Ana Luiza, Bárbara Venâncio, Elisa Gabriela, Laís, Lara, Marcela, Marília, Priscila e Rebecca e no masculino em 3º no geral com os nadadores Arthur, Daniel, Felipe, Guilherme, Jhonatan, João Guilherme e Juan Carlos, Lucas, Nestor e Paulo Soares.

No Voleibol masculino sub 21, da técnica Juliana Lameu, a equipe de Assis venceu Tarumã por 2 sets a 1, com parciais de 14 x 25, 25 x 13 e 15 x 11. Hoje fazem a semifinal contra Taquarituba.

Mais informações sobre os Jogos Regionais de Osvaldo Cruz no blog: jogosgionaisosvaldocruz2017.blogspot.com.br