Nosso Lar recebe palestra de Roseli Anastácio


Palestrante falou sobre o poder da Comunicação na vida de cada pessoa

Na última sexta-feira, dia 4, a Associação Filantrópica Nosso Lar recebeu a visita de Roseli Anastácio, assisense e palestrante, que em suas conversas procura estimular cada pessoa a atingir o seu melhor e buscar, entre ações e diálogos, a melhor qualidade de vida.

Roseli ministrou aos profissionais do Nosso Lar – psicólogos, assistentes sociais, estagiários e demais educadores – a palestra denominada “Faça a Revolução em sua Competência em Comunicação”, e durante uma hora, com dinâmicas e uma conversa enriquecedora, prendeu a atenção do público presente.

“As pessoas podem ser muito mais do que elas são. A cada dia podemos enriquecer ao menos 1% em nossos métodos de comunicação, isso quer dizer que em apenas 100 dias atingiremos 100% do que podemos, basta apenas utilizarmos a estratégia correta”, diz Roseli.

A Associação Filantrópica Nosso Lar procura realizar constantemente palestras com profissionais renomados a seus colaboradores, visando auxilia-los nos trabalhos prestados e disseminar dicas e importantes informações que eles podem levar a todas as ações do seu cotidiano.

“Foi um prazer estar aqui no Nosso Lar e falar com essas pessoas que me acolheram muito bem e entenderam todo o conteúdo que tentei passar. Minha intenção é transmitir conceitos que fazem cada cidadão dar o melhor de si, espero ter conseguido”, complementa a palestrante.

Para encerrar Roseli Anastácio divulgou que em breve irá lançar na internet e redes sociais o blog “Compreenda Mais”, com todas as suas dicas e informações diárias para quem deseja melhorar a sua condição de vida através de métodos eficientes de comunicação.