Fundo Social realiza Campanha Natal Solidário

 

Brinquedos podem ser doados até o dia 20 dezembro no Paço Municipal

 

O Fundo Social de Solidariedade de Assis realiza até o dia 20 de dezembro a Campanha Natal Solidário e recebe a doação de brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, para as crianças que estarão em regime polo na Emeif José Santilli Sobrinho, no bairro MariAlves.

Cerca de 70 crianças serão beneficiadas com as doações dos brinquedos.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, nesta época de Natal, várias ações são realizadas na cidade com o objetivo de intensificar ajuda a quem precisa.

“Nós do Fundo Social em parceria com a Prefeitura realizamos a Campanha e todos podem participar doando um brinquedo novo ou usado em perfeitas condições de uso”, destaca Luciana.

Para ela, época de Natal é um momento de todos se unirem em busca de mais recursos para colaborar com o próximo, principalmente nesta época do ano em que as emoções afloram e tomam conta das pessoas com sentimento de compaixão, carinho e atenção àqueles que necessitam.

Para doar o interessado deve depositar o brinquedo até o dia 20 de dezembro, na sede do Fundo Social, localizada na Avenida Rui Barbosa, 926, no Paço Municipal.

Mais informações no (18) 3302-3300, ramal 3310.