Oficina de Cidadania do Nosso Lar leva adolescentes à Câmara Municipal de Assis

 

Adolescentes da Associação Filantrópica Nosso Lar visitaram nos dias 18 e 26 deste mês o plenário da Câmara Municipal de Assis e conheceram todas as instalações da Casa de Leis.

A iniciativa ocorreu através da Oficina de Cidadania, que proporciona aos adolescentes atendidos pela Instituição oportunidades para conhecerem órgãos públicos e patrimônios da cidade, visando ampliar o conhecimento além do aprendido em sala de aula. Os jovens foram acompanhados por Nathalia Sargi, psicóloga e responsável pela disciplina.

Nas duas oportunidades, o vereador da Vinícius Simili recebeu os jovens e explanou sobre o papel dos vereadores na sociedade, ressaltando seus direitos, deveres e obrigações.

A Oficina desenvolvida pela Associação Filantrópica cumpre seu papel social e leva conhecimentos imprescindíveis aos adolescentes. Para conhecer mais sobre esse e outros projetos, pode-se entrar em contato pelo telefone 3322-3797 ou no www.nossolar-assis.org.br. A Associação Filantrópica Nosso Lar está na Rua Emílio de Menezes, nº 50, Vila Xavier.