APM reúne classe em comemoração ao Dia do Médico

 

No domingo, 18 de outubro, Dia do Médico, a Associação Paulista de Medicina Regional Assis reuniu em sua sede seus associados para um almoço de confraternização. A iniciativa do presidente Dr. Sebastião Julio Rodrigues Junior ofereceu além do delicioso churrasco ao som de Tok de Vaidade, também o sorteio de alguns brindes.

O médico pediatra Dr. Nelson Paulo Manzini foi o ganhador de um final de semana no Terra Park, prêmio oferecido pela CS Tur. Os sorteios foram comandados pelo presidente e pelo diretor de esportes da APM, Dr. Carlos Chadi. A diretoria agradece a parceria das empresas: CS Tur, Clínica Estrella, HMA, Viver Bem, Unicred, Pharmácia Antiga, Drogarias Catedral, Lalucci, Kopenhagen, Mary Carvalho e Temperos e Tentações.

Para o presidente, Dr. Sebastião, esse foi um momento de lembrar a data pelos sócios da APM de uma maneira descontraída com suas famílias. “Agradecemos a presença de todos. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais a união da classe médica de Assis e região”, destaca.

Ello Assessoria de Imprensa

_MG_3064 _MG_3009

Comments

comments