Barra Bonita contabiliza prejuízos após temporal que causou enxurrada

 

A cidade de Barra Bonita (SP) contabiliza os prejuízos após ser atingida por uma forte chuva nesta quarta-feira (30), que fez com que veículos fossem arrastados pela enxurrada. Algumas placas de concretos foram arrancadas da calçada da avenida Pedro Ometto.

De acordo com a Polícia Militar, a chuva fez com que vários pontos da cidade ficassem alagados, inclusive casas e o Hospital de Barra Bonita, que precisou interromper os atendimentos por um período. Contudo, os atendimentos já foram normalizados nesta quinta-feira (1), não houve prejuízos materiais e ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, nenhuma residência ficou destelhada, apenas uma árvore caiu e o Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado.

Além dos três veículos flagrados pelos moradores sendo arrastados pela enxurrada, pelo menos outros quatro veículos também foram levados durante a chuva.

Enxurrada
Um carro e duas motocicletas foram arrastados pela enxurrada na avenida Pedro Ometto, em Barra Bonita (SP), na tarde desta quarta-feira (30).

O morador Galtier André enviou um vídeo à redação da TV TEM que mostra os veículos sendo levados com a força da água (veja o vídeo acima). Vários pontos da cidade ficaram alagados. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

Outro morador, Guilherme Gomes, também enviou vídeo do carro sendo arrastado pela força da enxurrada (veja ao lado). A chuva durou aproximadamente 40 minutos.

O morador Odilon Junqueira conta que viu o momento em que o carro começou a ser arrastado. “A enxurrada foi muito forte. Uns quatro carros foram arrastados e umas duas motos. Uma moça ainda caiu de moto e ficou enroscada em uma árvore, mas ainda bem que ela ficou bem”, diz.

Segundo Odilon, o carro foi arrastado por aproximadamente três quarteirões e o motorista não estava dentro do veículo. Fonte G1

Comments

comments