BNH vence mais uma em Tarumã

 

Jogou neste domingo, dia 11 de junho, na cidade de Tarumã, em jogo válido pelo varzeano regional entre os times que jogam aos domingos, o time do Esporte Clube BNH de Assis que derrotou os donos da casa, a equipe do Sport Clube Tarumã, pelo placar de 5 a 3.

As duas equipes tiveram diversas chances de gols, mas os goleiros do tome assisense Elber e Tábua fizeram duas grandes defesas cada e a equipe do BNH ainda desperdiçou inúmeras chances de gols, duas delas cara a cara com o goleiro, onde o centroavante Vinnicius Cunha e o lateral Natam chutaram a bola em cima do goleiro.

Mesmo com chances desperdiçadas para ambos os lados o time do BNH, que é patrocinado pelas empresas Bonsucesso Pneus, Edi Automotivo, Estofados SD e Bar do Juba manteve sua posse de bola e voltou para casa com mais uma grande vitória, 5 a 3, sobre os donos da casa. Os gols foram marcados por Kiko Borel, que balançou as redes duas vezes e o placar foi completado por Nik, Elber e Gué Borel que marcaram um gol cada um.

Em Tarumã, o BNH venceu com os jogadores Elber, Danilo Augusto,  Regis, Fernando, Gui,
Elton, Ju Negão, Dú, Fabinho, Kiko e Gué Borel. Durante a partida ainda entraram Tábua, Manguinha, Natan, Nanu, Bozó,Vinicius, Nik, Adrielton, Alemão e Adelson.

Entre os times que jogam aos domingos, o BNH é o atual tricampeão do Campeonato de Futebol Varzeano Regional.

Comments

comments