Confira os resultados dos jogos da Secretaria Municipal de Esportes de Assis deste final de semana

 

Amistosos contra Ribeirão do Pinhal serviu para preparação das atletas para os JAI

Modalidade: Voleibol Feminino

Neste sábado, 28 de outubro, foram realizados 3 amistosos de voleibol feminino, contra Ribeirão do Pinhal/PR.

Os amistosos foram para equipes sub 13, sub 16 e sub 21 de voleibol feminino, no Ginásio de Esportes Municipal de Assis “ José Nigro” – GEMA.

A treinadora Kátia Peitl enfatizou a importância desses amistosos/treinos para fortalecimento e crescimento das equipes. As equipes sub 13 e sub 16, que treinam na base perderam por 2 sets a 0 e o sub 21 venceu por 2 sets a 0.

O jogo da equipe sub 21, foi muito importante como preparação para os Jogos Abertos do Interior, que acontece de 15 a 26 de novembro, já que foram vice campeãs nos 61º Jogos Regionais em Osvaldo Cruz, e disputam no Grande ABC, na 2ª divisão dos JAI.

Segue relação das atletas sub 13, sub16, sub 21

Sub13- Ana Julia, Layssa, Bárbara, Daniela, Miriã, Yasmim.

Sub13- Alexia, Ana Clara, Maria Fernanda, Heloisa, Carla, Giovana Brussulo.

Sub16- Rebeca, Gabriela Sachete, Stephany, Ana Clara, Giovanna,  Flavia S.,  Alexia,  Isabelle,  Leticia, Lorena, Vitoria, Flavia C.

Sub 21 – Paolla, Giulia,Beatriz Gomes,  Stephany,  Geovana,  Louise,  Brenda, Flavia cristiane,  Karollayne, Lorena, Maria Vitória,  Vitoria.

Modalidade: Natação

Estão abertas as inscrições para mais uma turma da Natação na Macruz

A Secretaria Municipal de Esportes informa que a partir desta segunda feira, dia 30 de outubro, estão abertas as inscrições para mais uma turma na Macruz Natação, em Assis. A idade para participar das aulas é para crianças de 8 a 11 anos. As inscrições podem ser feitas na Escola de Natação, sito à Rua da Constituição, nº 784, no Jardim Paulista. Para as inscrições, as crianças devem estar acompanhadas do pai ou responsável. As vagas são limitadas. Mais informações na Secretaria de Esportes ou na Escola Macruz – 3323-3496 ou 3324-2136.

Modalidade: Natação Paralímpica

Ercílio conquista pódios na final do Paralímpico Brasileiro.

Foi a grande final da edição do Circuito Loterias Caixa, que termina após quatro etapas regionais e três nacionais. O último estágio aconteceu no Centro Paralimpico em São Paulo, com a presença de 864 atletas, sendo 501 pelo atletismo, 93 no halterofilismo e 270 na natação. O campeonato brasileiro de natação paralímpico reuniu os 8 melhores de cada modalidade do Brasil para disputa das finais.

O atleta Ercílio Rocha Ribeiro Filho, treinado pela Secretaria Municipal de Esportes da cidade de Assis em parceria com a Escola Macruz de Natação, conquistou 2 medalhas de prata nos 100 metros borboleta, com o tempo de 1’09 e 4 x 50 livre. Já nos 4 x 100 metros livre, ficou com o bronze.

Ercílio falou sobre a importância de participar desse evento nacional que tem grandes nomes da natação paralímpica brasileira, como André Brasil. “Também desenvolvi e melhorei o índice e nível, oportunizando a elite e valores no esporte paralímpico. Agradeço a cidade de Assis, Secretaria Esportes, Escola de Natação Macruz e aos parceiros da Academia Crossfit e Otimanutri Suplementos”, finalizou.

Modalidade: Basquete Masculino Livre

Conti/Cola Assis vence Reginópolis pela LBC

A equipe de Basquete Masculino livre de Assis venceu mais um jogo pela Liga de Basquete Centro Oeste Paulista – LBC, em jogo válido pela 1ª rodada, do 2º turno, da fase de classificação.

O jogo foi realizado neste sábado, 27, às 17h, no Ginásio Jairão em Assis e recebeu um público expressivo que prestigiou a partida. O placar foi elástico a favor da equipe da casa, que venceu por 89 a 57.  No 1° quarto a pontuação foi de 20 a 17, 2° quarto de 23 a 15, 3° quarto de 24 a 12 e no 4° quarto de 22 a 13. Com esse resultado, a equipe assisense lidera na classificação, com 5 jogos e 5 vitórias.

O jogo marcado para o dia 4 de novembro em Itirapina, contra a equipe local, foi desmarcado. Segundo o treinador Marcio Kanthack, estão estudando uma nova data que será divulgada essa semana.

“Os atletas que jogam esta Liga são uma mescla de veteranos, adulto, juvenil e infantil. Estamos fazendo uma rotação para que todos os atletas mais jovens possam ter um tempo de quadra com os jogadores mais experientes. Agradeço a Conti Cola, a Secretaria de Esportes e Prefeitura de Assis, também os torcedores presentes no Ginásio”, disse o técnico assisense.

Jogaram e marcaram pelo Conti Cola/Assis Basquetebol

Quinteto Inicial: Matheus Ferrari (armador) 11 pontos, Jonathan Jow (Lateral- armador) 17 pontos, Loroh (Lateral) 10 pontos, Hugo (Lateral – Pivô)  8 pontos, Mário Peres (Lateral – Pivô ) 10 pontos.

Entraram : Luiz Ricieri ( Lateral – Pivô) 3 pontos, Arthur Perandré (Pivô) 6 pontos, Wilsão (Lateral – Pivô ) 3 pontos, Wagnão ( Lateral – Pivô ) 5 pontos, Matheus Mastroldi ( Lateral – armador ) 7 pontos, João Henrique Perandré ( Lateral ) 9 pontos e Raytsson (Lateral).

Modalidade – Karatê

Karatê de Assis conquista 6 medalhas no Interestadual de Andradina

Aconteceu no último domingo, 29, o XII Torneio Interestadual de karatê, no Ginásio Municipal de Esportes de Andradina/SP.

O evento que teve início às 8h  contou com a participação de várias cidades. Assis participou com 15 atletas e 4 deles conquistaram 6 medalhas, sendo 2 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze. São eles: Samuel Fábio, conquistou 1° lugar no Kata e 3º lugar na luta, disputando na categoria 16 a 17 anos. Vitória Cristina ficou em 1º lugar na luta, também na categoria 16 a 17 anos. Luíz Gustavo ficou com a 3ª colocação na luta, categoria acima de 18 anos e Maria de Jesus, conquistou 3º lugar na luta e no kata, categoria máster acima de 40 anos.

Modalidade: Atletismo

Atletismo é cancelado devido às fortes chuvas

O evento da Liga Regional de Atletismo referente à 6ª etapa  final, que era para ser realizado no Estádio Municipal da cidade de Dracena, no último domingo, 29, foi cancelado por conta das fortes chuvas do dia anterior.

Segundo os organizadores, a Etapa final será realizada no dia 11 de novembro e servirá como preparação para os 81º Jogos Abertos do Interior, no grande ABC.

Comments

comments