Defesa Civil divulga previsão do tempo

 

A Defesa Civil por meio da Casa Militar, divulgou a previsão do tempo para esta semana. As imagens de satélite mostram a nebulosidade na divisa entre São Paulo e Minas, onde ocorrem pancadas de chuva de forma rápida e localizada na tarde de hoje. Pelos próximos dias as temperaturas seguem elevadas e ainda são previstas pancadas de chuva rápidas e localizadas dispersas pelas regionais paulistas.

Veja a previsão do tempo para os dias dessa semana:

Terça (29/03): O dia novamente segue com predomínio do Sol e temperaturas elevadas, com formação de pancadas de chuva rápidas e localizadas dispersas pelo Estado entre a tarde e o início da noite. Podem ocorrer pontos de chuva mais intensos localizadamente.

Quarta (30/03): As condições pouco mudam na quarta e as temperaturas voltam a ficar elevadas, favorecendo a formação de pancadas de chuvas rápidas e localizadas entre a tarde e o início da noite, mas que poderão resultar em pontos de chuva mais intensa e descargas elétricas.

Quinta (31/03): A quinta-feira ainda segue com predomínio do Sol, temperaturas elevadas e pancadas de chuva rápidas e localizadas entre a tarde e a noite dispersas pelas regionais paulistas.

Sexta (01/04): Na sexta-feira as temperaturas seguem em elevação no decorrer do dia e o calor ainda favorece a formação de pancadas de chuva de final de tarde na faixa leste e áreas próximas, mas as chances de chuva diminuem no interior paulista.

Comments

comments