Defesa Civil divulga previsão do tempo para o final de semana na região

 

A Defesa Civil, por meio da Casa Militar, divulgou um boletim nessa semana com a previsão do tempo para os próximos dias no Estado de São Paulo. A frente fria permanece semiestacionária no sul do país e deverá se deslocar para o oceano no final de semana e em São Paulo as condições de tempo seguem estáveis, com poucas nuvens. Pelos próximos dias as condições de tempo pouco se alteram nas regiões paulistas. Veja o dia a dia:

Sexta (27/06):

A sexta-feira segue com predomínio do Sol e temperaturas elevadas na maior parte do Estado. Possibilidade de chuvas apenas na divisa entre o extremo sul de São Paulo e o Paraná.

Sábado (28/06):

A frente fria lentamente se afasta para o oceano de modo que as condições de tempo pouco se alteram em São Paulo. A tarde de sábado segue com tempo agradável e baixa probabilidade de chuvas na maior parte do Estado e ligeira possibilidade de chuvas no sul paulista.

Domingo (29/06):

O domingo novamente segue com predomínio do sol, variação de nuvens e temperaturas elevadas no decorrer do dia. Há possibilidade de chuvas de curta duração e queda nas temperaturas no sul do Estado e em pontos da divisa paranaense a partir do período da tarde.

Segunda (30/06):

O sol aparece entre nuvens, mas a presença de uma massa de ar frio no sul do país inibe as temperaturas em todo o Estado, resultando em temperaturas amenas no período da tarde e frio durante a madrugada especialmente no sul e no oeste de São Paulo.

Comments

comments