Defesa Civil divulga previsão do tempo para o final de semana

 

A Defesa Civil, por meio da Casa Militar, divulgou boletim meteorológico onde as imagens de satélite mostram muita nebulosidade no Estado, que começam a formar pancadas isoladas no interior. Nos próximos dias as chuvas diminuem e as temperaturas voltam a aumentar.

Veja a previsão de hoje até o início da semana:

Sábado (07/11): Finalmente as chuvas diminuem no Estado. Durante a tarde ocorrem pancadas de chuva apenas em parte da faixa leste, que possuem curta duração e descargas elétricas. Nas demais áreas ocorrem apenas variação de nebulosidade e as temperaturas ficam entre agradáveis a elevadas.

Domingo (08/11): O Sol aparece no domingo e as temperaturas aumentam gradativamente. Durante a tarde ocorrem pancadas de chuva sobre todo o Estado. Essas chuvas possuem rajadas de vento e descargas elétricas.

Segunda (09/11): A nebulosidade volta a aumentar ao longo da faixa leste, impedindo o avanço rápido das temperaturas. No final do dia voltam a ocorrer pancadas de chuva no Estado, que podem vir acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas.

 

Comments

comments