Defesa Civil prevê semana sem chuva e baixa umidade relativa do ar

 

Segundo a previsão da Defesa Civil, por meio da Casa Militar, uma massa de ar seco persiste sobre a faixa central do país e garante o tempo aberto, com sol e calor. Durante a tarde, os termômetros passaram dos 30°C em quase todas as regiões paulistas, enquanto a umidade caiu para menos de 30%. A exceção foi a Baixada Santista, que teve variação de nebulosidade.

Veja a previsão dia a dia até o final dessa semana:

Terça (22/09): Predomínio de sol em todo o Estado de São Paulo. Não há previsão de chuva e a manhã abafada é seguida por uma tarde bastante quente. A umidade cai novamente e deve ficar em torno dos 20% durante a tarde.

Quarta (23/09): Os paulistas enfrentam mais um dia de calor e secura do ar na quarta-feira. Já pela manhã o tempo fica abafado e o sol faz as temperaturas dispararem no período da tarde. Não há previsão de chuvas.

Quinta (24/09): Nada muda na quinta-feira. A forte massa de ar seco continua sobre São Paulo, que tem tempo firme e sol desde o começo do dia, com temperaturas elevadas e umidade do ar baixíssima durante a tarde. Não chove.

Sexta (25/09): Sexta-feira ensolarada e quente em todo o Estado de São Paulo. Enquanto as temperaturas sobem, os índices de umidade relativa do ar caem e ficam abaixo de 30% na maior parte do Estado.

Foto: Casa Militar

Comments

comments