Edivaldo Hasegawa consegue liberdade após liminar da Justiça

 

Os advogados Orlando Machado da Silva Júnior e Marcelo Berto conseguiram, na manhã desta segunda-feira, dia 14, a liminar para libertar o ex-prefeito Dr. Edivaldo Hasegawa. Além dele, os seus ex-secretários também serão postos em liberdade.

Os seus advogados foram pessoalmente protocolar perante o plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo o Habeas Corpus em favor do ex-prefeito, pedindo a sua imediata soltura, e o pedido foi aceito pelo desembargador.

“O Dr. Edivaldo será colocado em liberdade hoje, por força de que não havia motivo legal algum, justificaram o entendimento do juiz de Paraguaçu Paulista”, explicou o advogado Dr. Orlando Machado da Silva.

Hasegawa foi preso na última quinta-feira, dia 10, após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 2ª Vara do Foro de Paraguaçu Paulista, Dr. Pedro Fernandes.

A prisão do médico, que foi prefeito de 1983 a 1988 e de 2001 a 2004, comoveu a população paraguaçuense.

Ele e seus ex-servidores são acusados de crimes contra a administração pública. Fonte: i7 Notícias

 


Dr. Orlando Machado e Dr. Marcelo Berto, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, após conseguirem a liberdade do ex-prefeito de Paraguaçu Paulista

Comments

comments