Escola Judô Giberti faz balanço positivo de 2017

 

Foram inúmeras conquistas por Assis

 

Se alguma modalidade esportiva de Assis tem algo a se comemorar, essa modalidade é o judô. Em 2017 não faltaram conquistas que carregaram o nome da cidade por muitas vezes ao pódio de diferentes competições. A escola Judô Giberti tem grande importância em tudo isso, já que por inúmeras vezes levou atletas treinados pelo sensei Guilherme Giberti a ser destaque.

Inúmeras cidades realizaram torneios em que os judocas da escola estiveram presentes. Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior obteve resultados consideráveis, e ajudou a cidade a figurar sempre nas primeiras colocações.

Todo investimento feito pela antiga Autarquia Municipal de Esportes e agora pela Secretaria de Esportes; além dos patrocinadores, tiverem o retorno garantido. A visibilidade foi ainda maior no 2º Open de Judô que foi realizado no Jairão, que reuniu milhares de pessoas de todas as partes do estado de São Paulo além de cidades do Paraná.

Com tantas conquistas o sensei Guilherme Giberti se sente realizado com tudo que se passou nesse ano.

“Com toda certeza nossos objetivos foram alcançados, na verdade superamos as expectativas e estou muito orgulhoso de que nossos atletas fizeram não só pela escola, mas como para a cidade de Assis. Participamos e tivemos conquistas importantes em Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro, além de tantos outros que estivemos presentes. Na verdade, não tenho palavras para agradecer todo mundo que participou de alguma forma para nos ajudar”, disse emocionado Guilherme.

O sensei ainda fez questão de mencionar os chamados “Gibertinhos”.

“Estou feliz e satisfeito pelo o que eles fizeram, os Gibertinhos é um apelido carinhoso que colocamos em nossas crianças e ele acabou ‘pegando’. O ano deles também foi fantástico”, resumiu.

Tudo que é bom ainda pode melhorar. É com esse pensamento que em 2018 a trajetória possa ser ainda melhor.

“Nossa meta é sempre ir mais longe. Queremos mais em 2018 do que aconteceu em 2017. Nossa preparação vai continuar muito forte para tudo que vier ano que vem. A gente sente que eles também querem mais e juntos vamos almejar coisas importantes”, finaliza Giberti.