ESMOLAS SEMPRE

 

O senhor, capitão Augusto, que aprontou com a Oncologia de Assis, tirando-a daqui e levando-a para Ourinhos, está de volta deixando as migalhas para que nos contentemos com porcarias.

Que raio de verba é essa? Assis precisa mais do que essas migalhas.

Espero, sinceramente, que as pessoas que ajudaram e prejudicaram Assis nesse caso da Oncologia, nunca tenham nenhum caso em suas famílias.

O trabalho da Oncologia em Assis está parado, pois não pode receber mais nenhum caso que surja. Até agora o material para o pessoal da colostomia que já deveriam ter recebido as bolsas e placas, NADA RECEBERAM.

E um outro senhor ainda recebe título de cidadão, Deputado Federal Vinícius Rapozo de Carvalho, do PRB, recebeu dia 05/05, o Título Honorífico de Cidadão Assisense, concedido por meio do Decreto Legislativo nº 356/2017, de autoria do vereador Camarguinho. A homenagem se deve aos relevantes serviços prestados à cidade. QUAIS?

Realmente Assis vai de mal a pior.

Ano que vem teremos eleições e pelo jeito, haverá muitos umbigos preocupados em ser o centro das atenções.

O GAPED já está cansado de falar que precisamos de um nome de consenso para toda a região de Assis. Papel esse que seria também do CIVAP, mas parece não ter interesse em eleger deputados por nossa região.

Podemos eleger um deputado estadual e um federal, mas, como sempre, os paraquedistas de fora virão novamente com as migalhas e arrancarão votos importantes de Assis e da Região.

Ficaremos novamente dependendo da bondade desses senhores que doam esmolas para seus súditos eleitoreiros.

GAPED – Marcos Antonio Monteiro e Josino Pereira Dutra Filho

Comments

comments