Expressinho e Atlético empatam no campo do Secac

 

Jogou no último sábado, dia 20 de maio, no campo do Secac pelo futebol varzeano regional, o time do Expressinho da vila Progresso e empatou em 1 a 1 com os donos da casa, a equipe do Atlético.

Com o resultado, o Expressinho mantém a segunda posição do campeonato deste ano com 50 pontos e o Atlético mantém a terceira posição com 48 pontos ganhos.

Em jogo bastante movimentado e de forte marcação de ambos os lados, a equipe alviverde da vila Progresso, que é patrocinada pelo Bar Tricolor, Estofados SD, Santo Antônio Materiais de Construção e Bonsucesso Pneus encontrava muitas dificuldades para furar a defesa adversária, com maior volume de jogo.  Porém, praticamente o clássico inteiro a equipe do Expressinho pressionava mas não conseguia abrir o placar, e quem conseguiu abriu o placar foi a equipe do Atlético após gol contra do time do Expressinho. Mesmo tomado o gol a equipe não desanimou em nem um minuto sempre com aposse de bola e com grandes jogadas individuais principalmente do jogador Duzinho a equipe conseguiu igualar o placar  com o jogador Lucas Gabriel após lindo lance de Men que virou em cima da zaga adversária e tocou para Lucas empatar a partida .

O treinador Tião  Garcia e seu auxiliar Marcelino Oliveira e o massagista José Oliveira  (Tatu) mandaram a campo pelo Expressinho os seguintes jogadores Johnny, Du Pafuti,  Zu, Grilo, Celinho, Tocha, Todynho, Renato Modesto, Duzinho, Jhoninha e Rafael Men. Depois ainda entraram Guilherme ModestoJefinho CabralMarlon Henriqueé, Pi e Lucas Gabriel.

A equipe do Expressinho agradece o time do Atlético pela recepção para esta partida considerada um dos clássicos do varzeano regional.

Comments

comments