Expressinho vence no municipal de Platina

 

Em partida valida pela primeira rodada do varzeano 2016, o Expressinho da vila Progresso foi neste sábado, dia 16 na cidade de Platina e jogando no estádio municipal da vizinha cidade venceu o time local e mostrou que novamente terá condições de reinar durante a temporada, já que no ano passado, o Expressinho foi campeão absoluto entre os times varzeanos que jogam aos sábados.

No inicio do jogo, o  Expressinho abriu o abriu o placar com o jogador Carlos Madeira após bela cobrança de falta e sofreu o gol de empate no inicio da etapa complementar.

Porém, o time não se abateu e mostrando um maior domínio de bola chegou ao segundo gol com o estreante da tarde o lateral Celinho após bela jogada com Diogo Villadett.

Já o terceiro gol foi marcado pelo jogador Nardinho, que retornou a equipe e não desperdiçou um ótimo cruzamento do lateral Celinho, e decretou a vitória da equipe com uma cabeçada perfeita sem chances o goleiro adversário.

Em sua caminhada, o Expressinho da Vila Progresso conta com o apoio do Bar Tricolor (do Cláudio) e da empresa Pirâmide Malhas.

Comments

comments