Farmácia Vila Popular é inaugurada em Paraguaçu

 

Na manhã da última quarta-feira (29) foi inaugurada a Farmácia Vila Popular, localizada na Unidade Básica de Saúde da Vila Gammon, que recebeu o nome de Genésio Tranquilino de Souza.

O Sr. Genésio Tranquilino de Souza nasceu no ano de 1924 no município de Óleo-SP, onde iniciou sua carreira, ainda adolescente, na antiga Farmácia Silveira. Veio a Paraguaçu Paulista nos anos 40 onde trabalhou por um longo período na Farmácia Noronha. Foi proprietário da Farmácia Santo Antônio durante 50 anos, onde, de madrugada, atendia as pessoas que precisavam de medicamentos, demonstrando incontestável amor à profissão e pronto atendimento ao público, conseguindo sucesso na vida pessoal e profissional, sempre lembrado por todos como um exemplo de cidadão.

Participaram da cerimônia os familiares do homenageado que foram representados pelo Sr. Edson Pádua de Souza, a prefeita Almira Garms, o vice-prefeito Clemente Junior, a diretora do Departamento de Saúde Cristiane Bonfim, o presidente da Câmara Municipal Ian Salomão e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Roberto Gomes Ribeiro.

A inauguração da Farmácia Vila Popular atenderá cerca de 15 mil pessoas, possibilitando um melhor atendimento aos usuários que terão um local mais próximo para a obtenção de medicamentos. Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Comments

comments