Fatec de Ourinhos abre suas portas à comunidade

 

Com a proposta de divulgar os cursos que oferecem e sua infraestrutura, diversas Escolas Técnicas e Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza organizam visitas monitoradas em suas unidades de ensino

 

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Ourinhos organiza atividades para apresentar à comunidade os cursos que oferecem e suas instalações físicas. A programação inclui divulgação dos processos seletivos semestrais e informações sobre projetos pedagógicos.

Algumas unidades promovem, ainda, exposição de trabalhos de estudantes, oferta de testes vocacionais, cursos gratuitos voltados aos visitantes e atividades práticas.

A proposta desses eventos é, também, propiciar um ambiente de troca de experiências entre futuros vestibulandos, veteranos e professores.

Conheça o calendário e saiba como participar das atividades.

 

FATECS
Município Unidade Data Programação Como participar
Ourinhos Fatec Ourinhos Durante o mês de outubro Com a proposta de dar informações sobre o funcionamento dos cursos e apresentar as instalações físicas, a Fatec recebe alunos de escolas da região que oferecem Ensino Médio. Agendamentos pelo e-mail:diretoria@fatecourinhos.com.br

Entre as atividades apresentadas durante as visitas monitoradas, estudantes expõem projetos desenvolvidos nas unidades do Centro Paula Souza.

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em mais 300 municípios paulistas. As Etecs atendem mais de 213 mil estudantes nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços. Nas Fatecs, o número de alunos matriculados nos cursos de graduação tecnológica ultrapassa 77 mil.

Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza

Comments

comments