‘Folia Paraguaçu’ agita o fim de semana de Carnaval

 

O fim de semana de Carnaval foi de muita diversão em Paraguaçu Paulista, com a programação da ‘Folia Paraguaçu’, que levou apresentações gratuitas à população, no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista. O evento, organizado pela prefeitura municipal, iniciou no sábado, dia 25, e se encerrará nesta segunda-feira, dia 27.

No primeiro dia do ‘Folia Paraguaçu’, a programação iniciou à tarde, às 16h, com muito pagode com o Grupo KiStyllu; às 18h, foi a vez da apresentação da Escola de Samba coordenada pelo professor Reginaldo Galhardo; e das 20h às 23h, o local foi invadido pelas marchinhas, com a Lyra Maestro Roque Soares de Almeida.

O domingo não foi diferente, a diversão também reinou no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, que ficou lotado de foliões. Às 16h aconteceu o esquenta, com o Departamento de Esportes, e após a programação seguiu com a apresentação da Escola de Samba coordenada pelo professor Reginaldo Galhardo e do DJ Wesley Jp.

E para finalizar, no último dia do ‘Folia Paraguaçu’, teve às 16h – Sertanejo com Juliana Ramos e Banda; às 18h, Escola de Samba coordenada pelo professor Reginaldo Galhardo e às 19h Marchinhas com a Lyra Maestro Roque Soares de Almeida (até 22h).

Comments

comments