Fotógrafo de Assis recebe prêmio em concurso internacional de fotografia em Brasília

 

O fotógrafo assisense, Jean Carlos Galvão, esteve em Brasília/DF nos dias 04 e 05 de novembro, para participar do festival de premiação do maior concurso internacional de fotografia do país, o “Brasília Photo Show”.

Jean recebeu certificado de premiação Galeria Vencedores e também o livro com sua foto publicada pelo resultado adquirido com a fotografia da Igreja Matriz Catedral de Assis.

Foram 402 fotos premiadas, em um total de 5500 fotógrafos participantes e uma quantidade de 9050 fotos inscritas. Jean obteve o resultado de nº139 geral o que deu direito a participação no festival de premiação em Brasília, a publicação de sua foto no livro dos vencedores, o certificado de menção honrosa e o direito de ter sua fotografia perfilando as maiores galerias de exposições e arte de todo o país em 2018, visto que sua fotografia já é apreciada no Continente Africano, Estados Unidos, Alemanha e Itália.

Segundo Jean, a cidade de Assis é cartão postal em todo território nacional e que esta conquista representa muito para ele. É autor do Projeto Preto no Branco que realiza exposições por toda cidade e palestras em escolas, mostrando a arte e levando a solidariedade a todas às pessoas. “Este prêmio é como se fosse à cereja do bolo em 2017. Me sinto muito realizado com tudo que vivi este ano.  No domingo saímos por Brasília em um Tour fotográfico pegando todos os pontos turísticos daquela bela cidade rica em toda sua arquitetura”, diz.

Jean também agradece a todas as pessoas envolvidas no projeto, amigos e empresas que adquiriram a sua foto, possibilitando captar recursos para a viajem. “Agradeço também ao vice-prefeito de Assis, Márcio Veterinário, meu grande amigo, que foi mediador em minha hospedagem em Brasília. Ao deputado Federal Fausto Pinato e toda sua equipe que prontamente nos atendeu, eu e minha esposa, naquela cidade onde nos sentimos completamente à vontade. Enfim, a todos que de várias formas contribuíram para que este sonho pudesse se tornar realidade, meus sinceros agradecimentos”, ressalta.

Comments

comments