Frentista é brutamente espancado na madrugada desta quinta-feira em Assis

 

Um frentista de um posto de combustíveis, localizado na avenida Dom Antônio, em Assis, sofreu sérias agressões na madrugada desta quinta-feira, 9.

O agressor, tentou se justificar da agressão, postando um comentário no Facebook, dizendo não tinha culpa do acontecido e que o frentista é que tinha ido pra cima dele. Que imagens das Câmeras de Segurança iam mostrar isso. Ele foi muio hostilizado na rede, porque a vítima é muito querida na cidade e tem muitos amigos.

Uma internauta declarou: “Não vem ao caso quem foi pra cima ou não, só acho que se ele agrediu você primeiro, você deveria postar os hematomas, só acho que vindo dele isso jamais ocorreria, um senhor gente boa que ele é, jamais faria isso que você está falando, vamos esperar as câmeras, vamos ver quem tá certo ou errado, o que você fez com ele, não se faz nem com um inimigo, espancar como você espancou ele, não se faz nem com um cachorro, nada se resolve na violência, se ele fez algo que desagradou você, saísse fora, não ficasse ao mesmo recinto que ele, fosse embora, não tente justificar, revoltou Assis inteiro, e quem conhece ele, sabe como ele é calmo, brincalhão e muitas coisas boas que vem dele… Que absurdo, que nojo que dá, de pessoas do seu tipo, que não sabe ter uma conversa sadia e parte pra agressão”, (sic) diz.

A reportagem não conseguiu falar com a vítima porque estava em tratamento médico hoje por conta da agressão, mas deixa espaço aberto. Assim como para o dono do posto se manifestar sobre o assunto.