Funcionários da UBS Vila Operária agradecem entidade por uso durante reforma da unidade

 

A carta de agradecimento, escrita por Darci Aparecido Cardoso, Coordenador da UBS Vila Operária, diz:

“Externamos nossos sinceros agradecimentos na pessoa do Presidente e toda sua Equipe pela concessão do uso do prédio da Entidade CAPSA, que por várias vezes fizemos uso para o desenvolvimento das atividades inerentes a saúde, enquanto durou a reforma da UBS Vila Operária. O local foi utilizado para a realização das Campanhas de Vacinas ou mesmo para as Reuniões do Conselho Gestor desta Unidade de Saúde, que foi inaugurada no dia 15 de setembro.

Desta forma somos eternamente gratos pela pronta acolhida por parte da Entidade do CAPSA, que sem o consentimento e liberação dos espaços para realização dos eventos da Saúde, não poderíamos ter conseguido o sucesso dos nossos tão necessários serviços e reuniões em prol da Comunidade do Bairro da Vila Operária e Adjacências.

Sabemos, no entanto, que somente um trabalho de parceria pode resultar no avanço e concretização dos nossos ideais e serviços às pessoas, sobretudo aquelas que mais precisam. Neste sentido acreditamos que o CAPSA foi importantíssimo neste momento em que precisamos de parceria e apoio pelo bom andamento da nossa Saúde Pública de Assis, em especial da UBS Vila Operária.

Portanto, rogamos a Deus ricas bênçãos dos céus a esta Entidade do CAPSA e toda sua diretoria, para que continue trilhando neste caminho de servir as pessoas carentes com alegria e simplicidade, através do alimento material, como o fazem, bem como o alimento da fraternidade espiritual e comunitário.

Registramos aqui, nós funcionários da UBS – Vila Operária e Secretaria Municipal da Saúde de Assis, toda gratidão e reconhecimento.”

Comments

comments