Homem é preso depois de confessar que queria matar esposa e filho em Palmital

 

Um homem foi preso no começo da manhã deste domingo, 27, no centro de Palmital, depois de confessar aos policiais que queria matar a espoca e o filho.

Segundo Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento, os policiais militares abordaram o suspeito e na durante busca pessoal localizaram com ele duas munições de metal, calibre 28, intactas. Indagado sobre a procedência das munições, o homem disse que tinha uma espingarda e que iria usá-la para matar sua ex-mulher e que seu filho havia tomado dele.

O filho foi localizado pelos policiais e negou ter pegado a arma. Com o apoio de outros policiais, foi realizado busca domiciliar, começando pela casa do filho, mas nada foi encontrado.

Foi realizado também, busca domiciliar na casa do suspeito e neste local foi encontrado três recipientes contendo pólvora, cinco chumbos para recarga, vinte e duas munições calibre 28 de marcas diversas, seis munições calibre 36 de marcas diversas, três munições calibre 38 de marcas diversas, vinte e três munições calibre 12 marca CBC, treze munições calibre 24 marca CBC, uma munição 7mm marca CBC, seis recipientes contendo várias espoletas e outros apetrechos como medidores, socadores, cera, etc.

O indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de Lutécia.