Homem morre afogado após ingerir bebida alcoólica e entrar em rio

 

Os bombeiros encontraram no final da tarde de sábado (26) o corpo de um homem, de 41 anos, que havia desaparecido horas antes após entrar no Rio Tietê entre Barra Bonita e Igaraçu do Tietê (SP).

Segundo informações dos bombeiros, o homem pescava com a família no local e havia ingerido bebida alcoólica quando resolveu entrar na água. Ele acabou indo para parte mais funda, cerca de 15 metros de distância da margem e desapareceu.

Os bombeiros foram acionados e encontraram o corpo próximo do local onde ele havia afundado. A corporação alerta para os riscos de entrar na água após a ingestão de bebidas alcoólicas. Segundo os bombeiros, já houve vários casos de afogamento neste ano e circunstâncias semelhantes.

Outro caso
E na sexta-feira (25), uma criança de 3 anos também morreu afogada. De acordo com as informações passadas a polícia pelos familiares, o menino foi encontrado por um primo na piscina da casa do avô.

Ainda segundo a polícia, a família estava em uma área de lazer que fica a cerca de 8 metros da piscina e o menino brincava no quintal. Ele chegou a ser reanimado e socorrido, mas chegou sem vida ao Pronto-Socorro de Palmital. O corpo do menino foi velado na Funerária Santa Terezinha e enterrado na manhã de sábado (26) no Cemitério Municipal. Fonte G1

Comments

comments