Ladrão morre durante troca de tiros com policiais militares em Bauru

 

Um rapaz morreu após entrar em confronto com policiais militares após furtar um carro na Vila Industrial, na madrugada desta quarta-feira (30), em Bauru (SP). Com ele estavam dois adolescentes de 16 anos que acabaram presos pela polícia. De acordo com a PM, o crime foi por volta das 3h.

Uma equipe policial estava atendendo uma ocorrência de um roubo em uma residência localizada na Vila Industrial, onde criminosos renderam a moradora e roubaram diversos objetos, quando foi informada de que um carro havia sido furtado na quadra 4 da rua Afonso Tepedino.

“O furto foi próximo da residência e os militares realizaram patrulhamento pela área, quando encontraram os criminosos trafegando com o carro pela avenida Pinheiro Machado. Foi dada ordem de parada obrigatória, mas eles não obedeceram e fugiram. Porém, durante a fuga, o motorista perdeu o controle e bateu no muro de uma casa na quadra 4 da alameda Topázio, Santa Edwirges”, afirma o capitão da PM Rodrigo de Ângelo.

Em seguida, segundo a polícia, os três ocupantes desceram do veículo e efetuaram disparos em direção aos policiais militares. Durante a troca de tiros, um dos rapazes acabou sendo baleado. “Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois foram detidos pelos militares”, diz o capitão.

Os adolescentes foram apreendidos e levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru. As armas de fogo usadas pelos criminosos também foram apreendidas. Agora, a Policia Civil vai investigar se o assalto na residência foi feito pelos mesmo grupo que furtou o carro. Fonte: G1

Comments

comments