A paraguaçuense Doralice de Souza, de 63 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 10, após parada cardiorrespiratória. Ela se engasgou com um morango, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu durante atendimento no pronto-socorro.

O esposo da vítima, Senésio Rodrigues de Souza, de 70 anos, explicou ao site i7Notícias que na manhã desta segunda-feira, dia 10, foi a um supermercado e comprou para a sua esposa um bolo de morango. Minutos após, em sua casa, Doralice foi comer o morango que veio em cima do bolo e se engasgou.

Senésio relatou que a sua esposa pediu ajuda para ele, e não sabendo o que fazer começou a apertá-la pelas costas, mas não resolveu. Então, ele acionou o Corpo de Bombeiros, que em poucos minutos já estava na residência do casal, na Rua Rachid Rosa, no Jardim das Oliveiras. Os bombeiros já encontraram Doralice em parada cardiorrespiratória, e realizaram as manobras e procedimentos até a sua chegada ao pronto-socorro, mas ela entrou em óbito após alguns minutos.

O corpo de Doralice de Souza foi sepultado no Cemitério da Paz, em Paraguaçu Paulista. Fonte: i7 Notícias