Paciente morre após tentar fugir do Hospital Regional e cair pela janela, diz polícia

 

Um homem de 43 anos morreu após tentar fugir do Hospital Regional de Assis (SP), onde estava internado, pulando a janela. O caso aconteceu no sábado (20), mas só foi divulgado nesta terça-feira (23) pela Polícia Civil, que investiga o caso. A polícia não informou a causa da internação do paciente. A Secretaria de Saúde estadual, responsável pelo hospital, foi procurada, mas não deu retorno até o momento da publicação.

Segundo a polícia, o paciente tentou pular da janela da unidade para um telhado, mas caiu e teve ferimentos graves. O homem foi socorrido por funcionários do hospital e pelo Corpo de Bombeiros e levado novamente a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas algumas horas depois ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com boletim de ocorrência, o paciente pegou uma tesoura e cortou o equipamento do soro para sair da unidade. Funcionários ainda relataram à polícia que ele teria usado a tesoura para ameaçá-los caso se aproximassem. Ninguém ficou ferido.

O paciente estava internado no hospital desde quarta-feira (17). O corpo do homem foi enterrado no domingo (21) no cemitério municipal de Assis. A Polícia Civil apura o caso. Fonte G1

Comments

comments