Patriota convida professor Campanatti para filiação

 

De olho nas eleições 2018, o partido Patriota está em busca de novas lideranças na região. Na última semana do velho ano, o partido oficializou convite ao professor Reynaldo Campanatti para integrar o elenco, já com proposta de candidatura a deputado federal.

Reynaldo Campanatti, conhecido como professor Campanatti, é professor e gestor universitário há mais de 20 anos na região do Vale do Paranapanema, ministrando disciplinas e orientando centenas de alunos na área econômica, junto a Fundação Gammon de Ensino (antiga ESAPP) de Paraguaçu Paulista, na Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), na Faculdade Estácio de Sá (campus de Ourinhos).

O professor também colaborou na implantação e início do curso de Engenharia Biotecnológica na UNESP de Assis. Com extenso currículo na área acadêmica, o professor atua também na área do agronegócio e sustentabilidade, formando engenheiros agrônomos e gestores para o setor, assim como tem formado inúmeros profissionais na área jurídica e administrativa para o setor de segurança pública.

Comments

comments