Polícia prende auxiliar de dentista suspeito de abusar de crianças em escola de Arealva

 

Polícia prendeu nesta terça-feira (24) um homem suspeito de ter abusado sexualmente de crianças em uma escola de Arealva (SP).

A prisão preventiva havia sido decretada pela Justiça com base em relatos de crianças que teriam sido vítimas do suspeito, que trabalhava como auxiliar de dentista na unidade.

“Ele era responsável por buscar as crianças na sala de aula e levá-las até o consultório e elas contam que os abusos aconteciam nesse trajeto. Ele passava a mãos em partes do corpo e fazia elogios aos alunos, que têm entre 7 e 10 anos. E em algumas oportunidades, que são poucas mas existiram, ele ficava sozinho com as crianças na sala de dentista e as pegava no colo, passava as mãos nas pernas. Por tais atitudes, ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável”, explica do delegado Luiz Augusto Puccinelli.

De acordo com a polícia, foi expedido um mandado de busca e apreensão de aparelhos eletrônicos na casa do homem, que foi encaminhado para a cadeia de Barra Bonita.

A Polícia Civil aguarda agora o resultado laudo da perícia dos materiais apreendidos na casa do investigado, como computadores, celulares CDs, DVDs e pendrives. Fonte G1

Comments

comments