Primeira da fila de megaliquidação está há dias na frente de loja para aproveitar promoção

 

O comércio central e os shoppings de Bauru, no interior de São Paulo, já começaram as liquidações pós-Natal e prometem descontos de até 70% nos produtos. Para aproveitar as ofertas, uma dona de casa aguardará quatro dias na fila para ser a primeira a entrar em uma loja de departamentos.

Maria de Lurdes Souza é a primeira da fila e chegou na porta da loja na noite de terça-feira (2), que faz uma megaliquidação nesta sexta-feira (4), a partir das 6h. “Quero comprar um fogão, televisão, um rádio, panelas de pressão e outros produtos”, diz.

Apesar do cansaço, ela ressalta que vale a pena ficar na fila por conta dos descontos nos produtos. “Vale a pena porque a gente sempre teve curiosidade para saber como é essa promoção. Além disso, não fico tão cansada porque revezo com amigos.”

Além da dona de casa, que aproveitou as horas de espera para fazer um tapete de crochê, outro rapaz também aguarda na fila para garantir um lugar para a mãe. A loja ofereceu um colchão para Maria de Lurdes dormir na rua com mais conforto.

Comércios de Bauru começam a fazer liquidações no início de 2018Comércios de Bauru começam a fazer liquidações no início de 2018

Liquidação nacional

As lojas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe e Piauí devem abrir as portas às 6h desta sexta-feira. Fonte G1

Comments

comments