Projeto Brincarte realiza mais de 20 apresentações no mês das Mães em Paraguaçu

 

            Durante o mês de maio, o Projeto Brincarte realizou mais de 20 apresentações em homenagem às mães. As apresentações de teatro, música e canto aconteceram em escolas, associações, entidades e comércio local, levando muita arte e poesia por onde passaram. A arte esteve a cargo dos grupos: Teatro/Sopro (Núcleo Associação Luizas de Marilac); Teatro/Sopro (Núcleo Associação de Moradores da Vila Gammon); Grupo Cordações e Grupo Viola e Cia.

            Atividades como teatro, violão, violinos e viola caipira são desenvolvidas no projeto que busca despertar o gosto e proporcionar a competência e habilidade nas diversas linguagens das artes.

O projeto BRINCARTE é uma parceria do Ponto de Cultura da Associação de Moradores das Vilas Gammon e Francisco Roberto com a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, direcionado aos anseios da comunidade, com relação à construção de uma sociedade com direito de acesso à cultura através de atividades de iniciação artística a serem desenvolvidas nos bairros através do Departamento Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Comments

comments