Quatro homens de uma quadrilha do Paraná suspeita de aplicar golpes pela internet foram presos na tarde desta sexta-feira (6), em Palmital (SP). Segundo a Polícia Civil, os integrantes do grupo vendiam produtos nas redes sociais e sites de compras on-line do país inteiro, mas nunca entregavam a mercadoria.

Os quatro suspeitos foram detidos na cidade paulista quando tentavam sacar dinheiro de uma de suas vítimas numa agencia bancária. O delegado Marcelo Armstrong, que comanda as investigações, acredita que o grupo tenha outros integrantes.

A Polícia Civil está investigando a participação de outros membros que residem no estado do Paraná e novas diligências estão sendo feitas para identificar e prender outros envolvidos nos crimes”, explica o delegado.

No total, já foram identificadas quatro vítimas dos golpes, mas a polícia acredita que mais pessoas possam ter virado alvo do grupo.

Os quatro acusados detidos em Palmital serão indiciados por estelionato e associação criminosa. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Lutécia (SP). Fonte G1

Delegado Marcelo Armstrong diz que polícia investiga mais suspeitos no estado do Paraná (Foto: Reprodução / TV TEM)