Secretário da Saúde desliga-se da Pasta e agradece prefeito e colaboradores pela experiência e convivência

 

Fabiano Morelli, entregou ao prefeito de Assis José Fernandes, na manhã desta quarta-feira, 1º, seu pedido de afastamento do cargo de secretário Municipal da Saúde, já a partir desta data.

No documento, Morelli faz a seguinte consideração: “Ter estado à frente da Secretaria Municipal da Saúde de janeiro a outubro de 2017 foi muito gratificante e agradeço, em especial ao prefeito, pelo apoio recebido, e a todos os servidores que com muita responsabilidade e carinho me trataram e colaboraram para que eu pudesse conduzir os trabalhos com  profissionalismo. Minha saída desta Pasta se dá por motivos pessoais, com necessidade de me dedicar mais aos meus negócios e aos de minha família”.

Ainda no documento, Morelli agradece a oportunidade tida e coloca-se à disposição para “ser colaborador dessa administração, que tem feito um belo trabalho em prol da população assisense, que tem estado, com muita sabedoria, Cuidando de Gente”.

Para o prefeito José Fernandes, o balanço da gestão de Morelli é bastante gratificante com grandes melhorias na área da saúde.

“Com o doutor Fabiano à frente da Secretaria conseguimos muitas melhorias, tais como a inauguração da Unidade Dispensadora de Medicamentos na Avenida Armando Salles; a implantação do CAPSi nesta semana; aquisição de equipamento de ultrassonografia de alta resolução; atendimentos a todas as demandas reprimidas em diferentes exames e atendimentos de gestões anteriores; e disponibilidade da maioria dos medicamentos das farmácias da Prefeitura. Ele fez um ótimo trabalho e continua sendo um grande parceiro da nossa administração”.

A nova secretária será Luciana Gomes e o prefeito aposta na continuidade dos trabalhos iniciados por Morelli.

“A Luciana é muito capacitada e bastante técnica e isso é muito importante para nossa administração, em especial na Secretaria da Saúde. Além do mais, a nova secretária dará continuidade aos projetos implantados nesses 10 meses de gestão e que ainda estão em desenvolvimento”, finaliza o prefeito.

Comments

comments