Servidores da Educação recebem uniformes

 

As peças foram confeccionadas considerando as necessidades e especificidades de cada divisão da SME

 

Na manhã de sexta-feira, 17, a secretária da Educação professora Dulce de Andrade Araújo, acompanhada do vice-prefeito Márcio Veterinário, realizou a entrega de novos uniformes aos servidores das divisões de Manutenção, Transporte e de Vigilância Patrimonial e Monitoramento da Secretaria Municipal da Educação.

No total foram entregues 150 novos uniformes, sendo 30 peças para os motoristas do transporte escolar, 33 para os servidores da manutenção e 87 para os vigias e demais servidores da Vigilância Patrimonial e Monitoramento. Todos os uniformes foram confeccionados em acordo com as atribuições de cada divisão.

Para a entrega simbólica dos uniformes foram convidados os responsáveis de cada divisão, que acompanhados do vice-prefeito passaram as peças a quatro de seus funcionários ali presentes. Os representantes na ocasião também expressaram suas considerações sobre as conquistas e os desafios percorridos pelas suas equipes no decorrer de 2017.

Para o vice-prefeito Márcio Veterinário, “os uniformes, assim como os equipamentos de segurança no trabalho disponibilizados pela secretaria, garantem a segurança dos servidos no emprego de suas funções, ao mesmo tempo em que despertam a confiança dos cidadãos e colegas de trabalho em saber que estão a serviço do Município, devidamente identificados e seguros”.

A secretária Dulce de Araújo direcionou suas palavras aos servidores em agradecimento ao empenho que os mesmos empregaram na realização de suas funções no decorrer deste primeiro ano dessa gestão.

Na avaliação da secretária o ano foi de muitos desafios, com vários objetivos alcançados através do comprometimento das equipes.

“O sentimento de corresponsabilidade e os valores individuais colocados em comum foi e será sempre primordial à realização das ações desenvolvidas pela administração pública tendo em vista o nobre dever de servir a municipalidade”.

Para a secretária cada profissional tem papel primordial à realização das ações elaboradas pela administração pública para a melhoria constante dos serviços destinados à população assisense pela Educação Municipal.

Comments

comments