Sim, Eu Aceito!

 

Disseram “Sim, Eu Aceito”, a médica reguladora do Samu, Karina Julião de Carvalho e o delegado, Mateus Orlandi Buchaim, em cerimônia religiosa na igreja matriz de Cândido Mota, às 20h deste sábado, 22 de abril. A recepção aos convidados foi realizada no Assis Tênis Clube.

A história de amor de Mateus e Karina começou em maio de 2015 com várias versões. Seria sorte que o buquê da madrinha Manoela lhe deu no dia de seu casamento ou o pedido da mãe de Karina para o Buda em Las Vegas quando “dona” Maria Lúcia jogou uma moeda de um centavo para o Buda pedindo um namorado para Karina. Ou, seria a ajuda do primo Luis Mazzetto, colega de Karina no Samu, que fez o papel de cúpido dizendo que tinha um primo, no caso o Mateus, possível pretendente para Karina. Mateus tomou a iniciativa e a adicionou no Facebook, e desde então, 01 de junho de 2015, nunca mais se separaram e hoje oficializaram esse amor perante a Deus e aos homens.

“Se falaram sem se ver, se viram sem se falar. E como coisa certa, se conheceram. Faltava ele na vida dela e ela na vida dele. Hoje, não falta mais nada. Aliás, segundo o amor, falta a vida toda pela frente”.

Comments

comments