Suspeitos de estupro são escoltados na delegacia para evitar linchamento

 

A população de Campos Novos Paulista (SP) se revoltou com um crime que aconteceu na cidade e precisou ser contida pelos policiais em frente à delegacia na noite de domingo (3) para evitar que os suspeitos fossem linchados. Na madrugada de domingo, um casal foi feito refém durante um assalto e a moça foi estuprada pelos três criminosos, segundo a polícia.

Com as informações da vítima à polícia, o trio foi preso. Os dois maiores de 18 anos foram encaminhados para a cadeia e o menor está a disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.

Na saída da delegacia, eles precisaram ser escoltados para evitar que a população, que se aglomerou na delegacia, linchasse os três suspeitos. O trio vai responder por roubo, estupro e formação de quadrilha.

Entenda o caso
Um casal de 21 anos foi feito refém durante um assalto por três homens armados com faca e encapuzados na madrugada de domingo (3), em Campos Novos Paulista. Segundo informações da polícia, os jovens foram rendidos pelo grupo, que obrigou o homem a dirigir um carro para fora da cidade. Enquanto ele dirigia, a mulher estava acompanhada por dois criminosos no banco traseiro do veículo.

Em uma estrada que vai até Ocauçu, os infratores liberaram o rapaz e seguiram pela mesma via com a mulher. No trajeto, ela foi estuprada pelo trio, que também roubou alguns acessórios do veículo e fugiu em seguida.

A vítima pediu ajuda a um trabalhador rural, que deu carona até Ocauçu. Na cidade, ela entrou em contato com seu pai e depois, a polícia foi acionada para investigar o caso.

De acordo com informações da polícia, um dos criminosos foi encontrado por meio das características denunciadas pela vítima. Ele era o único sem capuz durante a ação. Quando indagado, o suspeito revelou um comparsa. Ainda segundo a vítima, o nome de um terceiro foi mencionado durante no crime.

Os três autores dos crimes foram localizados e reconhecidos pelas vítimas. Os acessórios do carro também foram encontrados. O trio foi preso e responderá por roubo, estupro e formação de quadrilha.