Volei Adaptado da AATIO/Semespor estreia em uma Nova Liga

 

A liga é formada pelas cidades de Ourinhos, Assis, Cândido Mota, Tarumã e Paraguaçu Paulista

         No último sábado, 12, as equipes de voleibol adaptado visitaram a cidade de Paraguaçu Paulista e estrearam na Liga Centro Oeste Paulista da modalidade.

A liga é formada pelas cidades de Ourinhos, Assis, Cândido Mota, Tarumã e Paraguaçu Paulista. A competição é disputada no formato de jogos de ida e volta, classificando as quatro melhores para a próxima fase, semifinal e final.

O regulamento permite a inclusão de atletas com +50, integrando as duas categorias (50 e 60 anos). A equipe masculina estreou com um passeio sobre os donos da casa. Ourinhos fechou o jogo em 3 x 0, com um show de técnica e tática os adversários foram presa fácil.

Entretanto, a equipe feminina não teve bom desempenho e foi derrotada pela equipe de Paraguaçu por 3 X 1. De acordo com o prof. Milton Jr a equipe apresentou uma estranha apatia, errando muito e praticamente cedendo a vitória para as adversárias.

O prof° Milton Jr.  diz que esses confrontos são de grande valia, pois ajudam a detectar erros e preparar as equipes para os Jogos Abertos que ocorrerão mês que vem na cidade de Campinas. “Partidas com essa intensidade e com adversários motivados contribuem muito para a nossa preparação para os jogos abertos”, concluiu.

O professor também aproveita para convidar toda população ourinhense para prestigiar nossos atletas no próximo sábado, 19, no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho” para a segunda rodada da liga. Ourinhos enfrentará a cidade de Cândido Mota, a maior rivalidade no feminino da região, em quadra quatro títulos regionais, dois de cada lado, portanto uma disputa imperdível.

A equipe Feminina Ourinhense foi representada pelas atletas: Rosa, Nenê, Ivanise, Candinha, Luiza, Alice, Hissako e Clair. O masculino foi composto por: Caiubi, Vicente, Toninho, Júlio, Tino e Lazinho, todas as equipes tem o comando técnico do Profº Milton Jr.

A coordenadora Madalena Grandini Saraiva, também enalteceu o empenho dos atletas e salientou a motivação dos mesmos. “Essas disputas fazem com que nossos atletas se preparem e se condicionem para representar da melhor forma nossa cidade. Agradeço a colaboração da AATIO e ao secretário da Semespor Evaldo Pereira e a prefeitura municipal”, finalizou.

 

Voleibol - Feminino ok

Comments

comments