Policiais que salvaram a vida de bebê são homenageados pela Câmara Municipal de Lutécia

 

A Câmara Municipal de Lutécia homenageou nesta semana os Cabos PM José Antonio Rodrigues e Andrea Simone Magosso, que trabalharam no resgate do recém-nascido Pedro Henrique Pereira, de apenas um mês, no dia 15 de fevereiro deste ano, após ele se engasgar com leite e sofrer parada respiratória. 

Confira a Moção de autoria do vereador Renato Carlos Leati:

Ao propormos a presente Moção, ressaltamos a grata satisfação em parabenizar o Cabo PM José Antonio Rodrigues e a Cabo PM Andrea Simone Magosso, pelo empenho e aplicação no resgate do recém-nascido Pedro Henrique Pereira, de apenas um mês, na madrugada do dia 15 de fevereiro do corrente ano, após se engasgar com leite e sofrer parada respiratória.

Destacamos que nossos congratulados são pessoas do mais alto gabarito profissional, célebre, notáveis, generosos, leais e acima de tudo, com grandeza na alma, sendo merecedores do reconhecimento da comunidade luteciana, não só por esse ato, mas por todos que acompanham suas vidas dentro da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O sucesso e reconhecimento da população e dos poderes constituídos para com os ilustres policiais demonstram de maneira clara e inequívoca a capacidade, ampla visão, equilíbrio e disponibilidade que sempre caracterizam a profícua atuação dos nossos agraciados.

Por todas as razões aqui expostas, a Câmara Municipal de Lutécia, através dos legítimos representantes da comunidade, congratula-se com os Cabos PM José Antonio Rodrigues e Andrea Simone Magosso e os aplaudem efusivamente pela lúcida, firme e imprescindível atuação no resgate do recém-nascido Pedro Henrique Pereira. Fotos: Manoel Moreno


Os policiais recebendo o ofício