Civap firma parceria com colégio Einstein

 

Funcionários do Civap, Prefeituras Consorciadas e familiares tem direito a descontos especiais

O Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema – Civap e Civap Saúde firmou mais uma grande parceria beneficiando seus colaboradores e, também, colaboradores das Prefeituras Consorciadas, na área da educação.

O Convênio firmado no último dia 01, com o Colégio Einstein Assis, na oportunidade representado pelo diretor Henrique Flory, proporcionará a concessão de descontos nas mensalidades dos cursos de Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Curso Preparatório para o Vestibular oferecidos pela instituição de ensino no ano 2017, abrangendo os colaboradores do Consórcio, Prefeituras Consorciadas e dependentes dos mesmos.  O Convênio prevê um desconto de 20% no valor das mensalidades, mais 10% do desconto para pontualidade.

O Consórcio tem promovido por meio de parcerias diversas oportunidades aos seus colaboradores e dependentes, principalmente na área de educação e ensino profissional. Estas parcerias são firmadas com instituições e empresas conceituadas e reconhecidas em Assis e região.

Para saber mais sobre o Consórcio acesse www.civap.com.br