Acia promove lançamento da campanha de final de ano aos comerciantes
A Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) promoveu na noite de quarta-feira, 8, em seu salão de eventos o lançamento oficial da campanha de final de ano e outros promoções relacionadas ao calendário do comércio.
A campanha tem como objetivo proporcionar uma nova experiência de compras no comércio de Assis, transformando assim em um pólo de entretenimento e lazer para toda a família, para que assim os consumidores não precisem buscar alternativa fora da cidade.
Serão sorteadas 15 viagens para o Beto Carrero Worl e a cidade terá atrações gratuitas e monetizadas e os cupons da promoção valeram descontos para essas atrações. As atrações monetizadas são: trenzinho do Papai Noel, barracas de alimentação, etc.
A campanha tem como foco o comércio e os empresários de Assis e acontece no período de 27 de novembro a 30 de dezembro.
A diretoria da Acia lembra que a campanha terá inúmeras atrações, privilegiando a família, o bem-estar e o lazer. O objetivo é levar o maior número de pessoas à área central da cidade, principalmente no período em que o comércio estiver ab erto em horário especial no final de ano.
A praça da Catedral e a estação ferroviária, em frente da praça Arlindo Luz, receberão uma decoração especial e serão palcos de vários eventos. A campanha terá como característica principal muito colorido e mostra o potencial do comércio de Assis.
Os comerciantes aprovaram a campanha e já podem aderir ao evento, entrando em contato com a Acia. O presidente da entidade, Nami Sabeh, destacou a realização do evento lembrando que esta campanha, neste ano, será diferenciada e acredita no sucesso da promoção.
ASSESSORIA – ACIA