Adolescente morre ao ser atingido por carro no acostamento de rodovia em Paraguaçu Paulista

Adolescente que morreu atropelado em Paraguaçu Paulista tinha 16 anos — Foto: Arquivo pessoal

Adolescente que morreu atropelado em
Paraguaçu Paulista tinha 16 anos — Foto: Arquivo pessoal

Um jovem de 16 anos morreu atropelado na Rodovia Manílio Gobbi (SP-284), em Paraguaçu Paulista (SP), no sábado (23) à noite.

Matheus Marcatto Andersen estava de bicicleta acompanhado do irmão e do pai no gramado ao lado do acostamento da estrada no sentido Assis. O adolescente morreu no local, o irmão chegou a ser encaminhado pro hospital da cidade e o pai não se feriu.

O motorista do veículo não parou para prestar socorro e fugiu. Uma enfermeira que passava pelo local fez esse primeiro atendimento de emergência.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil já trabalha na investigação para identificar o motorista que vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção e lesão corporal na direção de veículo, além da fuga do local do acidente, crime previsto no Código Brasileiro de Trânsito.

Já em Botucatu , um idoso morreu na madrugada desta segunda-feira (25) depois de ser atropelado por uma motocicleta.

O caso foi registrado por volta das 3h na Avenida Brás de Assis Nogueira, no bairro Cachoeirinha 1.

De acordo com o boletim de ocorrências. Natanael Luznick Vivot , de 63 anos, estava atravessando a avenida quando foi atingido por uma moto.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

O piloto da moto , de 26 anos, foi encaminhado ao pronto-socorro da Unesp com fratura no braço e ferimento na cabeça. Ele ainda deve ser ouvido pela polícia. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo.

Fonte: G1