Alexandre apresenta Moção de Repúdio à operadora VIVO

 

Na sessão desta segunda, o vereador Alexandre Cachorrão, presidente da Comissão da Juventude, Idosos e Pessoas com Deficiência, apresentou uma Moção de Repúdio à operadora VIVO pelos péssimos serviços prestados à população. A Moção foi aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal de Assis.

Durante as últimas semanas, os serviços prestados pela operadora VIVO em Assis deixou muito a desejar; dificilmente era possível completar uma ligação, o sinal caiu de três a quatro vezes durante uma ligação e por muitas vezes não dava linha.

“A péssima qualidade do sinal de internet VIVO também está prejudicando muitas empresas, estudantes e pessoas que utilizam deste meio de comunicação para suas atividades diárias. A pessoa está passando um orçamento cai a ligação ou não chega o e-mail, está conversando com a mãe cai a ligação e assim por diante”, reclama o vereador.

As pessoas também reclamam da demora no atendimento do 0800, a ligação não completa ou é muito demorado, o que dificulta muito as relação entre cliente e consumidor, o que dá a sensação de desamparo.

No documento, Alexandre ressalta que uma empresa como a VIVO, cujo porte é internacional, tem por dever, inclusive comercial, de se preocupar com a qualidade dos serviços que presta, e, consequentemente, com a comodidade do usuário.

O vereador também solicitou que uma cópia da Moção de Repúdio seja enviada para o PROCON de Assis, para a sede regional da operadora VIVO, para a ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações e para o Ministério Público.

“Esperamos que com essas medidas a operadora esteja o mais breve possível enviando seus técnicos para nossa cidade e que efetivamente este problema seja solucionado o mais breve possível. Não podemos aceitar que uma cidade do porte de Assis seja prejudicada pela má qualidade destes serviços pelos quais pagamos caro”, ressalta Alexandre.