Alexandre Cachorrão confirma pré-candidatura à Prefeito de Assis

O vereador Alexandre Cachorrão confirmou, nesta quinta-feira, 11, em entrevista à Rádio Difusora de Assis, que pretende ser pré-candidato a prefeito de Assis nas próximas eleições.

“Tenho toda essa trajetória como vereador, que me proporcionou conhecimento, experiência e amadurecimento. Por isso, é natural avançar nesse projeto em relação à política. Tenho essa vontade. É importante destacar que atualmente estou filiado ao PDT, mas tenho sido procurado por diversos outros partidos. Pretendo, seja neste partido ou em um próximo, colocar meu nome à disposição para prefeito de Assis”, ressalta.

O prefeito José Fernandes não esconde de ninguém que Cristiani Silvério, atual Secretária Municipal da Saúde, deve ser a pré-candidata da atual administração.

Alexandre discute o caminho que pretende seguir como pré-candidato à prefeito de Assis.

“É um período em que abrimos o diálogo. No ano passado, começaram os rumores, mas é este ano que as pessoas precisam decidir, pois há um calendário eleitoral a seguir. Até o mês de março, aqueles que pretendem concorrer a prefeito ou vereador precisam estar filiados. É quando começamos a esboçar todo esse quadro e ter uma noção de como estará a política. Nesse contexto, estou aberto ao diálogo. Grupos vão surgir e é importante conversar com esses grupos. Pretendo dialogar com todos”, relata.

As pessoas têm se reunido, conversado nos bastidores da política local.

“Tenho sido convidado para bate-papos e vamos continuar essas conversas. Vou dialogar com todos e criar uma linha de trabalho. Pode ser que eu não concorde com essa linha, e isso é normal. Independentemente da sigla partidária, o projeto deve ser em prol do município.

Uma foto circulou nas redes sociais de uma reunião com vereadores, ex-vereadores, o ex-prefeito de Assis, Márcio Veterinário, Camilo Gava, a ex-presidente da Câmara, Viviane Del Massa, o atual presidente, Gerson Alves, Fernando Quinteiro, Vinicius Simili, Reinaldo Nunes,  o Português. Alexandre relatou que discutiram sobre o futuro da geração de empregos em Assis e criar uma linha onde Assis poderá se diferenciar de outros municípios e se tornar referência no estado de São Paulo.

Cachorrão deixa claro na entrevista que a possibilidade de ser vice de alguém é bem remota.

“Devido à minha trajetória, quero concorrer como prefeito. Se não for para vereador, será como pré-candidato a prefeito”, destaca.

Redação: Em Assis