Após dez horas de incêndio, bombeiros ainda trabalham para controlar situação; não houve vítimas

Por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira de Natal, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Assis ainda trabalhava nas imediações da empresa Petrolonghini (troca de óleo), localizada na avenida Dom Antônio, visando controlar o incêndio que teve início por volta das 23 horas desta segunda-feira, dia 24, véspera de Natal.

Não há registro de vítimas, mas os danos materiais na empresa são grandes.

Já são quase 10 horas de trabalho. A equipe que atendeu a ocorrência, inicialmente, encerrou seu turno de atividades às 7h30, mas outra guarnição, agora comandada pelo Cabo Boletine, atua para fazer o rescaldo e resfriamento das paredes.

O objetivo é controlar definitivamente as chamas e impedir que elas avancem para outros pontos da edificação.

As causas do incêndio serão apuradas somente com o laudo pericial elaborado pela Polícia Científica que compareceu ao local.

No início do incêndio, a altura das chamas e o barulho das explosões atraíram a presença de centenas de populares. Foi preciso isolar o local com cordas e placas de trânsito para evitar a aproximação das pessoas que não trabalhavam no controle das chamas.

Caminhões pipa de empresas da região e da Prefeitura de Assis auxiliaram o Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio. Fonte: Jornal da Segunda

fogo petrolonghini

Após 10 horas de incêndio, bombeiros continuam no local