Após lipoaspiração, jovem morre em Echaporã

 

A esteticista de Echaporã, Tamires Dolce, 26 anos, morreu nesta sexta-feira, 24. Ela foi submetida à uma lipoaspiração, sofreu embolia pulmonar, e depois de semanas lutando pela vida na UTI de hospital de Marília, não mais resistiu à gravidade do quadro e morreu.

Amigos e parentes não se conformam com a morte decorrente de complicações após o procedimento estético que ela tanto queria fazer, e que tem tirado tantas vidas. Um dia antes da morte, Tamires apresentou melhora, trazendo otimismo a todos que a conheciam e faziam orações, vigílias e novenas pela sua recuperação.

“A exatamente 1 ano atrás estávamos todas juntas, rindo até a barriga doer naquele hippo grill; como vc me zoava né haha como éramos felizes juntas, como eu agradeço por ter te conhecido, por ter passado pela minha vida independente da distância, quando nos víamos era como se fosse todos os dias naquele curso e faculdade; nunca mudou, e hoje 1 ano depois a dor toma conta de nossos corações, como é difícil dizer adeus pra uma pessoa tão FODA, você era demais e vc sabe disso !!! Se eu soubesse que aquele dia que me foi ver na loja era o último dia que eu ia te ver, eu teria te abraçado ainda mais !! Sempre que eu sentir saudade, vou entrar em nossa conversa e escutar seus áudios varias vezes, só pra amenizar um pouquinho dela! Olha por todos nós, assim como eu vou olhar pra vc, sempre que eu ver um por do sol, o céu e as estrelas, vc vai ser a mais brilhante delas!!! Te amo minha Palmirinha”, diz a amiga Paula Frutuoso na página do Facebook. 

Tamires era solteira e deixa os pais Rosa e Eduardo Eugênio, e o irmão José Eduardo Eugênio.

Tamires foi velada no Velório Municipal de Echaporã. O sepultamento ocorreu às 10 horas de hoje, 25 de agosto.

Fotos: Reprodução Facebokk