Assis confirma segunda morte por COVID no mês de novembro e totaliza a 419 óbitos
A Secretaria Municipal da Saúde confirmou, na manhã desta terça-feira, dia 23 de novembro, a morte de uma mulher de 47 anos, vítima de complicações da COVID-19.
De acordo com os boletins oficiais, esse é o segundo óbito no mês de novembro e a cidade totaliza 419 vidas perdidas por complicações da doença desde o início da pandemia. O primeiro registro foi no dia 4, quando a vítima foi um jovem de 27 anos.
O documento divulgado também informa dois casos positivos de COVID-19 nas últimas 24 horas e Assis acumula 15.074 pessoas infectadas desde março de 2020. Desse total, segundo a Vigilância Epidemiológica, 14.652 já estão ‘recuperadas’ por terem concluído o isolamento domiciliar.
Das 49.174 notificações registradas nas unidades de saúde, 32.738 exames foram descartados para a doença.
Nesta terça-feira, há 1.362 moradores aguardando encerramento de caso ou a chegada de resultado de exames, enquanto outros três estão isolados em suas residências.
Há dois assisenses nos hospitais da cidade se recuperando da COVID-19.
Uma paciente está em leito de UTI e um homem está internado em enfermaria.
A Secretaria da Saúde não revela a idade dos pacientes, se eles têm comorbidades ou se já foram vacinados.
VACINA – Nesta terça-feira, a vacinação contra COVID-19 em Assis se resume a um ponto: no salão de festas da Catedral, na rua Sebastião da Silva Leite, 1.226, próximo ao cruzamento da avenida Rui Barbosa.