Assis perdeu de novo

E na nossa Câmara Municipal de Assis, ainda existem vereadores(as) que não sabem  que foram eleitos para defender o povo que os elegeu e não o prefeito.

Na última segunda-feira, dia 14/06/2021, a Câmara votou um Projeto de autoria do vereador Fernando Sirchia, PCL 01/2021, para prorrogar o IPTU desse ano de 2021. Mas infelizmente, pessoas que julgávamos teriam a noção da crise atual brasileira, se puseram ao lado do alcaide e ferraram o povo de novo.

Vereadores que votaram pela não aprovação da  prorrogação do IPTU, e em desfavor dos munícipes e empresas de Assis: Edinho, Nivaldo da pedalada, Vanessa Eugênio, Fernando Vieira, Rogério e Douglas Azevedo, que se colocaram contra os mais necessitados nessa crise. O salário deles está garantido por 4 anos. Então, o povo que dependia da aprovação desse projeto, que se lasque. Apoiaram a manutenção dos comissionados em prejuízo da população.

Aos que enxergaram a necessidade da população e votaram a favor do projeto em defesa da mesma: Fernando Sirchia (autor do projeto), Dr. Ramão, Alexandre Cachorrão, Gerson de Souza, Viviane Del massa, Fabinho (alerta verbal) e Jonas, nossos parabéns.

O que ficou em cima do muro e absteve-se de votar, o vereador GENOVA, achou mais cômodo se abster de votar. Lavou as mãos, como Pilatos.

Assis perde de novo.

Marcos Antonio Monteiro e Josino Pereira Dutra Filho

GAPED – Assis/SP